Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Almas velhas

Slow living, tal como a vida deve ser, com base na vivência com um marinheiro, uma saudosa alma velha que mudou a minha.

02 de Abril, 2019

Projeto 333 e o vosso armário

Monica

Ontem começamos mais um desafio do projeto 333 - eu e a Lady in Green, decidimos que iriamos passar 3 meses com 33 peças. 

Este é o meu segundo desafio, e devo confessar que foi dificil chegar às 33 peças: retirei as que mais gostava, que uso normalmente e sei que vou ainda usar muito (sem medo de repetir, pessoal) e reparei que o meu armário ainda vai reduzir mais ainda: decidi não destralhar já porque, normalmente, depois de um desafio já quero outras peças, por isso, prefiro destralhar depois, sabendo o que afinal me faz falta e revendo o meu armário. 

 

Coloquei as peças na APP Smart Closet, irei colocar lá os looks, podem seguir-me pelo username que costumo usar monicafnobre ou pelo Instagram. Quem não tem instagram, pode ver na mesma, o perfil está aberto a quem quiser ver e irei fazer aqui atualizações semanais. 

 

Escolhi a roupa para o desafio, retirando as minhas preferidas, mas também, as de cores diferentes. Da última vez, decidi manter-me nos neutros, podia não dar certo e ter um breakdown a meio, então desta vez, decidi que vou usar todas as cores que tenho e tentar combinações diferentes e, provavelmente, que me vão fazer pensar duas vezes antes de sair de casa.

 

Mas vamo qui vamo e quem quiser juntar-se ao desafio, ainda pode, termina uns dias mais tarde, sem problema. Começamos ontem e faremos até dia 30 junho. Vamos a isso?

Projeto 333.png

4 calças (3 jeans + 1 fato treino)

2 hoodies

3 casacos

3 camisolas (2 manga comprida + 1 meia manga)

9 tops (das quais 3 tshirts)

2 vestidos

2 calções

4 acessórios (1 mala + 1 pulseira +1 colar + 1 lenço)

1 bikini

3 calçado (1 sandália + 1 oxfords + 1 ténis)

honor.png

E este relógio é a minha exceção, porque ando sempre com ele. Era para considerar a mala também, mas como senti-me na falta de peças (sim, é possível), decidi incluí-la.

Podem também ver quem anda a fazer este desafio no Instagram com as hashtags #ladyingreen333 e os meus em #shortchangesaday333.

Cores

Decidi incluir todas as cores que tenho no armário, que assim junto na imagem parece harmónico e que combina, mas a verdade é que varia entre verdes (as calças e um casaco), azuis, pretos, brancos, vermelhos, amarelos e rosa (os ténis). A verdade é que os tons não são iguais, podem não funcionar entre si e também temos padrões... 

Só tenho estes ténis, de momento, queria ter comprado uns que ando de olho, mas quero que baixem de preço (não vai acontecer, Mónica) então, decidi incluir estes, para ver se os estrago e se me habituo a eles, porque sinceramente, estou farta da cor deles. 

E vocês? Querem juntar-se? Já fizeram alguma vez?

Contem-me tudo! 

 

Entretanto, aproveito para vos dar uma boa notícia: 

Podem inscrever-se aqui para eu vos ajudar com o vosso armário cápsula (free of charge) ou irem diretamente à home page do blog em "Queres ter um armário cápsula?" a qualquer altura. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.