Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Almas velhas

Slow living, tal como a vida deve ser, com base na vivência com um marinheiro, uma saudosa alma velha que mudou a minha.

16 de Agosto, 2019

Uma nova visão do armário e... um bebé!

Monica

(primariamente, nem vou tentar explicar a minha ausência.)

 

Depois destes meses a rever o meu cápsula, a mudar e reorganizar a casa, a integrar o novo membro peludo e a organizar trabalho, eis que chegou a notícia das nossas vidas: estamos à espera de bebé!

 

A barriga ainda mal se nota, mas de calças já estamos a ter problemas: as justas ficam demasiado apertadas na barriga, as largas não posso trabalhar com elas (o trabalho exige uma fatiota que a cor das minhas calças mais largas não está em protocolo) e, antes que me deixem conselhos de moda: odeio leggings. 

 

Mas quem me acompanha pelo instagram (meia ausente por lá também, sorry!) faz-me imensas perguntas sobre as minhas escolhas de maternidade e sobre a minha nova visão e relação com o armário e cá vai ela:

 

Sobre o armário

Penso que irei apenas comprar uns dois pares de calças de fato de treino ou similar. Como mencionei acima, odeio leggings, ficam coladas às pernas, tenho comichão, sinto-me incomodada, e pronto, dilemas de gaja. Pensei em aproveitar e renovar o armário, mas a verdade é que não dá para renovar um armário num tamanho que não irá ser o meu depois. Além disso, para além de todas as descobertas que já fiz sobre mim, através do cápsula, o mais provável é esta ser uma fase e eu simplesmente querer mudar tudo depois. Prevejo ter de comprar coisas, mas vou sempre pensar se uso ou não depois: o usa one time only, claramente, não é para mim.

 

Sobre o bebé

Neste momento, temos imensa coisa que nos vão emprestar, como ainda é cedo, e existem 30 mil opções de coisas para bebé, vamos esperar até termos a certeza que queremos as coisas ou não. Farei um post sobre o que iremos ter ou não ter para o bebé, se quiserem enviem mensagem privada através do instagram ou comentem aqui o que gostariam de saber mais sobre esta nova etapa. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.